Gostou? Então espalha pra galera!

A Tempestuosa


Morei em Caicó-RN desde os meus 3 anos e meio de idade. Nasci na cidade maravilhosa (Rio de Janeiro), mas fui criada, desde essa idade, em terras potiguares... Poderia dizer que sou uma "potioca" ou "cariguar"... Em 2012, mudei-me para a cidade de Mossoró-RN.

Graduada em História, sou professora dessa disciplina desde o ano de 2006. Hoje também leciono Cultura do RN e Ensino Religioso.

Mãe de Rachel e Letícia [frutos do meu primeiro casamento], e razões explícitas para que eu continue com "garra de viver", mesmo que as tempestades da vida não estejam muito favoráveis...

Em 2008, criei esse blog para ser meu refúgio [e meu divã] nos momentos de desabafo, solidão, alegria, TPM, tédio e raiva... Ah! E também quando eu quisesse compartilhar algo que considerei interessante!!!

Aqui no blog digo o que penso, e sou responsável por tudo o que digo. No entanto, o que você vai entender já não é responsabilidade minha...

Sem pretensões, mas com algumas intenções... Na maioria das vezes pareço confusa, apesar de ser um tanto quanto esclarecida e consciente sobre minhas ações... Adepta do "8 ou 80".  Intensa. Melhor amiga da sinceridade. Usuária da humildade e da justiça para conviver com os meus [nem tão] iguais!

Enfim, sou alguém tentando transformar alguns pensamentos soltos, em palavras (in)exatas...

Bem-vindo ao Tempestade de Ideias!


Por Beth Amorim


4 mil pitacos!:

Anônimo disse...

Além de belas fotos, belas perfil. Gostei das palavras.

Saracura do deusilusao

Rilaine Medeiros disse...

em cada palavra dá pra perceber o quanto realmente "cresceu" e tornou-se não apenas uma bela mulher, isso dá pra ver nas fotos, mas vc tbm tornou-se uma pessoa muito bonita e fico feliz por ver a segurança nas palavras, além de amar muito vc, eu tbm admiro muito vc.

Beth Amorim disse...

Demorei um pouquinho pra responder, mas acho que ainda tá valendo!

1. Obrigada pelos elogios, amigo Saracura! Eles sempre fazem bem!


2. Minha querida amiga e madrinha Rilaine! Já te disse uma vez que quando eu era 'menos crescida' rs, eu tinha você como uma referência (não que hoje seja diferente! vc continua aqui ó ♥). Saiba que talvez muito do que sou hoje, tenha uma pitada 'do-jeito-Rilaine-de-ser', que eu absorvi nos anos em que convivemos de uma forma mais próxima. Eu tbm amo e admiro muito você!

Mara Melinni disse...

Olá, Beth!!

Vc foi a "descobridora" do meu blog, que está em fase embrionária...!! Até me surpreendi com sua visita! Fazia tempo que eu necessitava de algo assim, uma forma de compartilhar o que sinto. Agradeço pelas palavras!!! Fiquei encantada com seu espaço, espero iniciar aqui uma ótima amizade. Saudações poéticas!! Mara Melinni

www.melinni.blogspot.com

Não Seja Egoísta! Compartilhe!