Gostou? Então espalha pra galera!

Aviso


A maioria das imagens que utilizo nas postagens, eu encontro pesquisando no Google. Portanto, se alguém tiver algum direito sobre alguma delas, entre em contato para que eu retire ou coloque os devidos créditos.

Digo o mesmo para alguns textos que reproduzo aqui no blog. Sempre procuro colocar o lugar onde eu o encontrei (ou seja, o link ou fonte, como queiram chamar). Mas, se por acaso, você achar algum texto seu por aqui, e não quiser que ele permaneça, entre em contato comigo, que eu retiro na mesma hora.

Da mesma forma, se você quiser publicar um texto de minha autoria (ou seja, a grande maioria dos textos desse blog), por favor, cite a fonte, isto é, coloque um "linkezinho" assim, ó:

"Texto extraído do blog Tempestade de Ideias, de Beth Amorim."


Não custa nada e ainda evita problemas!


Ah!!! E também gostaria de pedir outro favor! Apesar de ser professora, tenho que admitir: eu também erro!!! Seja por desconhecimento mesmo ou por erro de digitação que passa despercebido (geralmente as pessoas acham que professores não cometem erros ao escrever...rs. Acredite. Às vezes acontece! Detalhe: sou péssima com as vírgulas e com as crases! Elas me enlouquecem!)

Então, se algum leitor atento encontrar qualquer erro, deixe um comentário logo abaixo, dizendo qual é o erro e o link da postagem que ele está. Ficarei muito agradecida.

Ah, e se quiser permanecer no anonimato para não me magoar(!), eu vou entender!

Agradecida pela atenção.


0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!