Gostou? Então espalha pra galera!

21 novembro 2011

Não se preocupem: estou ótima!


É estranho. Apesar de todo o prazer que sinto em escrever, acontecem momentos assim, em que nada me vem à mente. Não sei se é bem isso, mas já observei que os textos só "pipocam" aqui na cabeça quando eu estou com algum problema (e tem que ser coisa ruim e que incomoda, tipo, tristeza, angústia, tpm, amargura, raiva...). E como não é esse o caso agora.... 

Eu, nesse exato momento em que estou vivendo, teria muita coisa legal pra contar aqui. Estou  conhecendo vários lugares interessantes, com bastante coisa boa e novidades acontecendo... mas nada! Não sinto necessidade de escrever quando estou assim, tão bem. 

Alguns escritores - não que eu seja uma (!), escrevem mais e melhor quando estão apaixonados! Eu sou o inverso: só escrevo legal [e muito] quando estou de péssima pra lá. Não sei o que é isso. Ou talvez saiba... 

Acredito que a escrita seja para mim como uma "válvula de escape". Escrevendo, me liberto dos medos, do sofrimento, enfim, das coisas nada boas que me consomem quando estou passando por momentos ruins. Acho que é isso.


Pra vocês terem uma ideia, venho aqui no blog todos os dias. No entanto, a vontade de escrever não chega junto. E eu estou tentando respeitar esse momento. Hoje me deu um estalo e eu resolvi falar sobre a notável ausência de atualizações... Meus três leitores até já reclamaram! Mas o que acontece é isso, pessoas lindas. Eu estou muito bem, por isso ando escrevendo tão pouco! É estranho, eu sei!

Não vou prometer nada, mas tentarei escrever um pouco mais daqui pra frente... Serão textos reflexivos sobre o que anda me acontecendo ultimamente... Reviravolta total na minha vida! E isso precisa ser documentado! (rs).

Então, já foi. Té mais.



1 mil pitacos!:

Unknown disse...

Olá Beth!
Realmente faz falta quando vc passa uns dias sem postar . Acessar a net me conduz a escravidão de visitar seus textos rs.Seus textos são ótimso porque revela esta sua natureza ímpar e brilhante de sinceridade e autenticidade...Até quando digita para falar da falta de inspiração ,mostra como és inspirada rs.
Se ausência regulares de textos deriva da sua plena felicidade...Suportarei (não muito tempo..rsrs)ficar privado deles ao saber que estás tão feliz...
Como deixar de visitar seu blog, aonde se retrata de forma tão clara este ser tão especial ? Feliz somos (mesmo se fosse só ...).
Nós que aprendemos a te conhecer através deste espaço.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!