Gostou? Então espalha pra galera!

20 outubro 2011

Hoje: é tudo o que me resta.

Ontem já passou... Não volta mais.



Amanhã, ainda vem, mas não sei se esse "ainda" me pertence... Posso não estar lá...

Então, tudo o que me resta é o agorao hoje. Nesse sim, posso fazer de tudo para que aconteçam as coisas que quero, que sonho e que almejo. Posso rir, chorar, amar, viver...

Sei da importância do passado: não quero mais cometer erros...

Sei que o "amanhã" nos impulsiona para fazermos sempre um "Hoje" digno de virar um "ontem" respeitável.

Mas, enquanto não chega esse incerto amanhã, eu VIVO isso que está nas minhas mãos, chamado por nós de HOJE!



Publicado originalmente em 25 de Setembro de 2009





1 mil pitacos!:

Teacher Mary disse...

Por isso que o hoje é chamado de "prsente", já que é a única certeza da qual temos.Um hiper, mega beijo.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!