Gostou? Então espalha pra galera!

14 junho 2011

Sobre vômitos, estouros e palavras...

♫ ♪ Ao som de Marisa Monte...




"Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando... 
Até que não caibo em mim e estouro em palavras"
[Clarice Lispector]


O mais difícil é que nem sempre surgem as palavras certas... O assunto é delicado. 

Você quer dizer. Você quer esvaziar. Você que se libertar. Mas não consegue. E não consegue porque tem algo bem importante de que te impede. 

Mas sabe aquele mal estar que fica? Pois bem. É mais ou menos como se fosse uma vontade bem forte de vomitar. Você tá sentindo que não está mais conseguindo segurar, mas quando repara, o lugar que você está não permite que você coloque tudo pra fora. Não há banheiros  ou lugares vazios onde você possa aliviar e expelir o que te causa todo esse "retrocesso" no estômago. E então você fica naquele desespero... E a vontade só aumentando...

Você sabe: uma hora não vai dá mais para segurar. E não importa o lugar. A qualquer minuto você terminará "estourando"....

01:05 am



1 mil pitacos!:

Teacher Mary disse...

Eu gostei muito desse seu post...

Não Seja Egoísta! Compartilhe!