Gostou? Então espalha pra galera!

11 junho 2011

Olha só que festa de arromba!

Dia 7, como eu coloquei aqui, eu não estava bem... Passei o dia cheia de lembranças e acabei ficando numa tristeza só... Achei que por estar assim, meu aniversário iria ser #xôxo... Achei que eu não teria ânimo pra comemorar.

Bom, mais é aquilo que digo sempre: "um dia de cada vez"...

Pois bem... Na quarta, ou seja, no dia seguinte àquele [dia triste], e um dia antes do meu níver, resolvi sair com meu irmão [que é flamenguista] para ver o jogo do Vasco [x Coritiba - final da Copa do Brasil], em um barzinho aqui perto de casa. Confesso a vocês que sou uma torcedora nada fanática [sério!], e só vejo jogos em dias de decisão! Nem costumo vibrar muito. Mas esse dia foi diferente. Vesti a camisa do time, e "corajosamente" fui ao barzinho! Cês sabem, né? O Vasco em finais nunca tem muita sorte!!! hehehe...

Olhe eu aí, pronta para ir ver o Vasco ser Campeão! rsrs...

Chegando ao bar, percebi que só tinha essa que vos escreve vestindo a camisa do Vascão! Pensei: será que só tem eu de vascaína aqui?? Bom, o jogo começou e minha desconfiança acabou se confirmando: eu era a única torcedora do Vasco em todo o bar. Os outros eram todos "anti-Vasco" [e dentre esses, nenhum torcedor do Coritiba]!!! Agora imaginem aí a situação!! Quando o Vasco fazia um gol, só eu vibrava. Quando o outro time fazia, o bar todo levantava-se! Pensei [de novo]: se o vasco perder, tô ferrada!!! Todo mundo vai zoar comigo!! hehe...

Maaas, como vocês sabem, isso não aconteceu. Quer dizer, o Vasco até perdeu o jogo, mas mesmo assim, ainda levou o título! E então, foi a hora da vingança! Quando o juiz apitou o final do jogo, e o Vasco tornou-se Campeão da Copa do Brasil, eu, sozinha, comecei a zoar com todos do bar!!! hahahaha... Ficou todo mundo "mudo" e cabisbaixo! E só a doida aqui gritando!!! rs.

Pouco tempo depois do fim do jogo, chegou a "meia-noite" e meu níver começou! Aí sim, que a comemoração foi grande! Comecei o 9 de junho muito feliz, vendo meu time ganhar um título inédito, depois de 8 anos sem ganhar nada. Bom, né? Nunca imaginei que começaria o [meu] dia assim, tão feliz e com um presentaço desses!!! 

Ah, mas isso aí foi só o começo do dia!!! O resto... Bem, o resto foi só de alegria também [quer dizer, alegria, mas sempre com aquela pontinha de tristeza que ainda me maltrata...].

E assim, durante todo o dia recebi muitos parabéns através do twitter, do blog, do orkut, do facebook e também pessoalmente. Amigos que eu nem esperava, me ligaram, deixaram recados... Ganhei até uns presentes legais (e muuuuuito chocolate!). Foi assim que eu consegui deixar minha cabeça distraída, para que a tristeza de não receber "aqueles parabéns", não tomasse conta de mim. 

À noite, saí para jantar com os amigos @mari_andreluis, meu irmão Cláudio e nossa amiga Daguia, lá no excelente Restaurante Coisas da Terra, dos nossos amigos Urbano e Susane. E pra minha alegria, quem estava fazendo um showzinho ao vivo por lá, era minha querida amiga @mellfoster, que tem uma voz incrível! [Querem conhecer essa cantora maravilhosa? É só clicar aqui!]. Diante disso tudo, não tinha como ser diferente: a noite foi ótima! E o melhor: nada disso foi programado! Combinamos tudo na hora mesmo!

Rodeada de amigos, a diversão rolou solta até as 2h da madrugada! rs. Ó só:







Viram? Pois é... Minha sorte é que tenho ótimos amigos! Eles transformaram um dia que seria muito difícil pra mim, em um dia mega especial. Senti-me querida e amparada por todos eles, que não me deixaram um minuto se quer, ficar triste e melancólica como achei que iria ficar. 

Lógico que a todo o momento em pensava no meu bb, meu amor Anderson Azevedo... Tudo teria sido perfeito se ele ainda estivesse aqui conosco. Mas infelizmente, a realidade agora é outra... E eu tive que me adaptar a essa ausência... Mas confesso a vocês, que se não fossem os amigos, eu acho que não teria conseguido sozinha...

Por isso, agradeço aqui a cada um dos votos de felicidade que me foram enviados. Com toda certeza eles deixaram meu dia muito mais alegre... 

Muito obrigada, amigos! SEUS LINDOS!




4 mil pitacos!:

Teacher Mary disse...

Já pensou?Lembrei de "Eduardo e Mônica"...uma vascaína e um flamenguista.

Anderson disse...

Coloque ai no seu Blog o Link para o novo jogo de sucesso que estão jogando em Caicó, é o jogo Fora Bibi Costa, o link para jogar o jogo é http://www.pictogame.com/en/play/game/2MuuzWOYcc5s_fora-bibi-costa . Valeu!

:: Mari :: disse...

Beth querida,

Que bom que aproveitaste bem teu aniversário, e o melhor rodeada de pessoas queridas.

Mesmo atrasada, desejo a você toda felicidade do mundo, que a vida te reserve as melhores coisas, saúde e realizações de teu sonhos e desejos.

E quanto ao dia 08 se pudesse o deletaria pra ver se o que aconteceu não estivesse acontecido.

Um grande beijo.

Unknown disse...

Olá Balzaquiana,Beth!

" E só a doida gritando!!! rs." . Diria que de "doida" vc não tem nada . Isso pra mim é autenticidade pura. Qualidade rara numa sociedade cheia de superficialismo.
Quando vc diz sobre seus amigos: "Senti-me amparada por todos eles... " Tenho certeza que cada um deles não querem minimizar sua dor e sim poder solidarizar com vc,quando ela
te levar a uma intensidade tão forte..E Demonstrar que mesmo nesta situação difícil,vc realmente e virtualmente,tem pessoas que de uma maneira ou outra quer lhe ajudar nesta travessia de sua vida.

Toda estima,um abraço!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!