Gostou? Então espalha pra galera!

12 maio 2011

A postagem das 100.000

comemorar

Gente do céu e da Terra! rsrs… Não é que hoje o Tempestade de Ideias chegou à incrível marca de 100.000 páginas visitadas!!! Sim, eu estou feliz! [Tá bom… Eu sei que isso não vai provocar uma graaaande mudança na minha vida, nem na vida de vocês, mas, mesmo assim, fico muito feliz! =)]. Por isso, resolvi publicar essa postagem comemorativa hoje!

Em junho do ano passado, o Blogger disponibilizou esse contador de visitas. Meu blog já estava com dois anos [e isso quer dizer que eu perdi 2 anos de contagem! o_O), mas mesmo assim resolvi aderir! E confesso a vocês que eu nunca imaginei que em menos de um ano chegaria à essa grandiosa marca! Eu sei que para muitos "super blogueiros" que existem por aí, isso pode até ser a quantidade de visitas e uma única semana! rs… Mas para mim já é muuuuita coisa!

Por isso agradeço a cada clique que foi dado! Agradeço também a quem vez ou outra interage e deixa um comentário para alegrar meu dia! A presença de vocês por aqui é muito importante para mim!

Obrigada!

 

assin

3 mil pitacos!:

Merciana Amorim disse...

Iupiiiiiiiiii vc merece cunhadaaaaaaaaaa !!!! Parabéns !!!!!

HRCS disse...

Estamos as ordens... É sempre um prazes passar por aqui...

Anônimo disse...

Parabéns pelos 100.000 views!
Se prepare, pois 1 milhão chegará mais rápido ainda, se Hórus quiser! (rsrs)
Você deveria se inscrever no Google AdSense e transformar cliques em dinheiro.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!