Gostou? Então espalha pra galera!

20 abril 2011

Uma "pitada de distração" em meio ao caos!

O programa "Muito Mais Você" [comandado por @suerdamedeiros] na @RadioCaico, estava sorteando juntamente com a empresa LG Turismo e Eventos, uma viagem para assistir à "Paixão de Cristo", em Nova Jerusalém - PE.

E daí que eu resolvi concorrer…

E daí que eu ganheeei, gente!!!

Uhuuuu! Enfim, uma twittada que valeu a pena!

paixadecristo

Independente de religiões e crenças, eu sempre quis conhecer Nova Jerusalém e o belo espetáculo que acontece por lá durante a Semana Santa.

Pois bem! Amanhã irei matar essa vontade! Conhecerei "o maior espetáculo ao ar livre do mundo"! 

Fiquei feliz. Confesso que minha cabeça estava precisando de um pouco de distração. Juntou "Tomé com Bebé"! E não pensei duas vezes antes de confirmar presença! #VouSim #PossoSim #QueroSim

Sexta-feira postarei fotos e contarei todos os detalhes da viagem!

Até lá!

 

nova assinatura

4 mil pitacos!:

Gilberd Soares disse...

Beleza, posta depois as fotos para a gente ver. Também tenho vontade de conhecer, também devido ao espetáculo.
Curta muito!

Unknown disse...

boa noite ! me tira so uma duvida, vc tem um irmão chamado claudio?
abraços

Beth Amorim disse...

1. Valeu, amigo Gilberd!Postarei sim as fotos!

----------

2.Oi, Giscelia!

Tenho sim... Você o conhece?

Anônimo disse...

conheço demais, visito sempre seu blog achei vc muito parecida com ele ai a ficha caiu quando eu vi vc com ele e algumas fotos aqui, ele é gente finissima.abraços minha querida . giscélia

Não Seja Egoísta! Compartilhe!