Gostou? Então espalha pra galera!

27 março 2011

E na parede do meu quarto ainda está o seu retrato...

Não sei porque você se foi  
[ainda procuro entender...]

Quantas saudades eu senti 
[estou sentindo, meu Bb...estou sentindo tanto sua falta...]

E de tristezas vou viver 
[mas lembrarei sempre dos nossos momentos extremamente felizes...]

E aquele adeus não pude dar... 
[infelizmente...]

Você marcou a minha vida 
[... pra sempre]

Viveu, morreu, na minha história 
[e continuará vivendo, nas inúmeras lembranças que não saem da minha cabeça...]

Chego a ter medo do futuro 
[... um futuro que era com você...]

E da solidão 
[...impossível não me sentir sozinha...]

Que em minha porta bate...
[sempre quando lembro que você se foi...]






Ps: Peço aos amigos e seguidores que me perdoem por tamanha melancolia... Mas diante de tudo o que aconteceu, não tenho como escrever sobre outra coisa ou outra pessoa... Espero que me entendam. A falta que sinto dele é algo extremamente doloroso... Escrever, está me ajudando a suportar essa dor... De alguma forma, alivia um pouco mais...




5 mil pitacos!:

Jailma Araújo disse...

Amiga estamos com vc tá. Escreva tudo que for pra escrever, chore todas as lágrimas que for pra chorar...Iremos ler tudo aqui, sofreremos contigo.
Vc é uma pessoa admirável,FORTE... Fico me perguntando como está suportando essa dor tão infinita, não é pra qualquer um não.
Mas acreditamos em vc...vai passar...e nessa caminhada amiga vc não estará sozinha.
Existe uma dor que é só tua, e existe uma dor que pode ser compartilhada...

PS. "Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho...Quando tudo está perdido sempre existe uma luz" (Renato Russo)

Bjs querida amiga.

Jailma Araújo disse...

Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

Luís Fernando Veríssimo

Amanda Lins disse...

Amiga, um dia, há alguns anos atrás, alguém me falou que existem pessoas estrelas e existem pessoas cometas... Os cometas aparecem de vez em quando... e somem (as vezes para sempre). Mas as estrelas ... essas não! Brilham para sempre em nossas vidas, mesmo naqueles dias escuros em que as nuvens as escondem... mas elas continuam lá... Acredito que Anderson é uma estrela em sua vida, mesmo que você não o veja... ele continuará olhando por você...
Sinto muita saudade de nossas conversas... De sua também estrela, Amanda.

Alex disse...

Beth,

não te conheço além das fronteiras deste blog e das redes sociais virtuais que compartilhamos, porém desde o dia 22 tenho frequentes lágrimas no olhos ao visitá-la neste espaço.

Não conseguiria explicar o que faz com que eu me emocione tanto pela tragédia na vida de alguém com quem não compartilhei mais do que algumas meias dúzias de frases virtuais... Mas gostaria que soubesse que tenho me sentido tão triste quanto me sentiria se fosse algo acontecido com alguma de minhas amigas mais próximas.

Siga forte, querida!

Beth Amorim disse...

Ai, meus amigos, cada dia que passa, parece que a trsiteza e dor aumentam...

Não Seja Egoísta! Compartilhe!