Gostou? Então espalha pra galera!

05 janeiro 2011

Funciona assim…

 

"Quando a gente espera demais de algo ou alguém, aumentam as chances de se decepcionar. Tem que deixar as coisas serem! E só."

Elenita Rodrigues

espera1

4 mil pitacos!:

Barros disse...

Ei, essa Elenita é aquela do BBB10? Achei muito parecida, mas no perfil dela não fala se ela é a ex-BBB.

E, pior, não fala se não é... afffy

Barros disse...

Beth, você é uma filósofa por natureza. Já pensou em estudar Filosofia? Tenho um colega historiador que começou a faculdade de filosofia assim que se formou em História por, segundo ele, "necessidade".

Acho que você é talhada pra coisa. Uma filósofa.

Aí você poderia ter as ferramentas intelectuais adequadas para escrever mais além do que um blog permite. E de forma mais profunda. Talvez um livro; talvez um tratado. Mas uma "tese" já ficaria de bom tamanho.

Por que as pessoas precisam mudar? ou

Por que as mudanças são indispensáveis nas nossas vidas.

Eu mencionei isso porque, eu também, estou pensando em ser um "filósofo" formado... porque filósofo free-lance eu já sou, né? Na verdade, eu estou é procurando um objetivo. Uma pessoa sem objetivos na vida não está vivendo completamente. Está só sobrevivendo.

E à deriva.

Beth Amorim disse...

É a Elenita do BBB sim, Barros. No nome, está o link que leva até o blog dela: Serendipities. Clica! Ela escreve bem pra caramba!

Bom, e quanto à filosofia, não sei porque você disse isso! Eu filosofo tão pouco... rsrs... Aliás, acho que nem filosofo!

Mas vou guardar a dica... Quem sabe, um dia, né?

Silvia C. disse...

Pois é...como ja diria meu querido Anthony Kiedis: quanto maios a espectativa maior serão as possiveis decepções.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!