Gostou? Então espalha pra galera!

10 dezembro 2010

Top 10: As Postagens Mais Vistas da Semana

É só pra divulgar mesmo!!! Querendo ver alguma na íntegra, clique no link e boa sorte! rsrsrs...




2 mil pitacos!:

:: Mari :: disse...

Menina,

Quase que não deixo meu pitaco, pensei que tivesse excluidos os cometários, mudou de lugar, sou míope e to sem lentes e óculos, daí já viu.

Mas dentre suas 10 mais, não li todas mas posso dizer que a 9 é show, doidinha pra conhecer São Miguel do Gostoso. Amei tudo desde o nome até o lugar... Pena que já estamos de malas prontas para outra praia, mas minha hora vai chegar por lá.

Bjos

Beth Amorim disse...

Rsrsrss...

Eu e essa minha "mania de mudança", né Mari?!

Mudo tudo quase sempre, já reparou??? E aqui no blog então... rs..

Eu sei que isso pode até dificultar o povo se acostumar comigo, mas não consigo ser diferente!

Menina, São Miguel do Gostoso é o que há! Você tem que ir! Romântico até não poder mais... Iria ser um belo cenário para essa beleza de amor que você vive!

Beijos!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!