Gostou? Então espalha pra galera!

09 dezembro 2010

Quero ver se é gostoso mesmo! Porque lindo, já vi que é!

Foi amor à primeira vista!

Acabei de ver umas fotos, e estou até agora de boca aberta com tanta "lindeza"! Só conheço de ouvir falar. Mas, pretendo conhecer pessoalmente em breve. Quero ver e "provar" se é gostoso mesmo! Todos falam que é perfeito...

Antes que vocês pensem outra coisa, estou falando não de alguém, mas sim de um lugar! E que lugar!!! Com certeza, um dos mais belos aqui do RN. 

E então, querem saber qual é? Pois vamos lá!

São Miguel do Gostoso - esse é o lugar. O novo point do verão no Nordeste! Fica aqui no estado do Rio Grande do Norte, no litoral norte. Veja:





Pense num lugar bonito!!! Vejam fotos aqui e aqui.

Durante muito tempo eu quis conhecer a Praia de Pipa (Tibau do Sul - RN), que fica no lado oposto do litoral potiguar. Esse ano, meu Caicoense me deu essa viagem de presente de aniversário! Adorei o lugar! Foi tudo perfeito! 

Agora, meu alvo é o Gostoso! É assim que chamam a praia/cidade! As pousadas são lindíssimas! Também, elas tinham por obrigação, "combinar" com o local! 

Fiquei e.n.c.a.n.t.a.d.a!!!!

Ah! E já #ficadica para o verão de vocês, hein?









0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!