Gostou? Então espalha pra galera!

13 novembro 2010

Mais Um...

... Feriadão!

E já já pego a estrada de novo! Dessa vez vou me esconder num sitiozinho acolá... Sem o barulho da cidade, sem agitação... 

Dois dias escutando somente o som dos pássaros e o rinchado do jumento!!! 

Voltarei em breve! Até lá!





3 mil pitacos!:

:: Mari :: disse...

Ah Beth,

Sitiozinho é tudo de bom!

Me sinto previlegiada, pois tenho um assim, com água gelada do igarapé, cheiro de verde, canto dos pássaros, e muita PAZ...Só não temos rinchado de jumento, rsrs
Amo tudo isso!

Aproveite tudo no sitio, e volte revigorada.

Bjos

Carlos Medeiros disse...

Isso é que é passeio.

Beth Amorim disse...

Ai, Mari e o que eu fui só tá faltando esse igarapé aí... Quer dizer, até tem um riacho, mas tá seco!!! rsrsr... Coisas do sertão nordestino!

Bjus!

Carlos, é um passeio pra quem quer sossego meeesmo!! rs..

Não Seja Egoísta! Compartilhe!