Gostou? Então espalha pra galera!

31 outubro 2010

Um Dia Histórico Para o Brasil


Sim, apesar de todo o "furdúncio" feito pelo candidato José Serra nessa campanha desprezível, Dilma Rousseff foi eleita. Porém, ela não derrotou só o Serra. Derrotou também a elite metida à besta do Brasil, a Globo, a Veja, a Folha, o Estadão e até o Vaticano! Sim, nem Jesus, nem os 'santinhos' de  José Serra tiraram a vitória de Dilma. Ela não disse isso, mas eu digo agora.

A primeira mulher eleita presidente do Brasil, carrega nas costas uma responsabilidade do tamanho do país que a elegeu. Não será fácil dar continuidade a um governo que sai com 83% de aprovação. Quero muito que a mesma consiga fazer o que se espera dela, e que todos os brasileiros ganhem com isso!

E, como disse o @microcontoscos no Twitter, depois do Carnaval, da Copa do Mundo, das Eleições... Agora sim, finalmente: FELIZ 2010! 



7 mil pitacos!:

Sempre querendo saber disse...

Beth querida,agora o negócio é ter fé...rsrs
E nesse caso,não é em Deus que se deve acreditar ou desacreditar né?hehehe

Se o lema foi "Seguir mudando" que seja!

Xeru

Anônimo disse...

So votei em Dilma, pois no Serra e no PSDB não voto nem morto.

Luciana Nepomuceno disse...

Enfim, Feliz 2010 !!!!!(gostei muito de chegar aqui, parabéns pelo blog).

Beth Amorim disse...

Pois é, Luciana! Vamos torcer pra que tudo 'continue' dando certo! E as coisas que ainda não deram certo, comecem a melhorar a partir de 2011!! rsrs

----------
Rodrigo, estou na mesma que você! No Serra, principalmente, não voto nunca!


----------

Borboletas!

Bem-vinda! Que bom que gostou do Blog! Espero que volte mais vezes!

Bjus!

Anônimo disse...

Acho que eu sou uma pessoa muito impressionável.

Depois que eu li a notícia de Serra discursando que iria "governar apenas para os cristãos"... minino, aquilo me subiu os negócio até a garganta!!!

Daí como eu sou muito impotente para fazer esse FDP ouvir o que eu teria para lhe dizer em resposta, e como eu sou muito covarde pra jogar um ovo podre na careca dele em plena passeata, eu teria votado em qualquer outro candidato, como forma de vingança. Mesmo que o outro fosse também religioso, mas não me deixando ouvir, ou saber, o que ele pensa sobre quem não acredita nessas imbecilidades propostas pelas religiões.

Anônimo disse...

Ó: excelente vídeo de uma conversa do Dawkins com o drogado do Alister McGrath, autor de O deus de Dawkins.

http://www.youtube.com/watch?v=tV9GDuhb-ec

Anônimo disse...

.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!