Gostou? Então espalha pra galera!

30 outubro 2010

Mudanças no Blog!


 Acabo de inaugurar mais uma aba aí em cima! Chama-se: Quadradinho com um “X”. Ela é direcionada à todas as pessoas que não gostam do conteúdo do Blog, em particular àquelas pessoas que andam se incomodando com as coisas que eu escrevo sobre “Deus”.

Façam bom uso dela!


Assinatura

9 mil pitacos!:

Anônimo disse...

eu heim.. ta de chico?

rs..

Anônimo disse...

ou é xico?

Beth Amorim disse...

Tô é de Boa! Vc nem imagina o quanto eu ando rindo à toa esses dias...

Anônimo disse...

Manda os teus leitores crentes-baba-ovo-fanáticos lá pro meu blog. Eu adoro gente assim. Pra falar a verdade, é deles que tiro minha inspiração pra escrever meus textos. Eles me ofendem, me mandam e-mails agressivos, me xingam de tudo no mundo, me condenam ao Inferno, dizem que vão me pegar na esquina e o diabo a quatro...

...MAS EU GOSTXO!!!

Anônimo disse...

Ô Anônimo, vai lá no meu blog, fofo. O povo lá recebe bem todo tipo de imbecil, precisa ver. Eu também, né? Claro, porque esses baba-ovo são minha fonte de inspiração.

Mas, às vezes, quando eu tô meio que puto com alguma coisa, às vezes, é, eu explodo.

Teve esse e-mail enorme que recebi essa semana de uma beata me mandou descendo a lenha na minha moral, na minha inteligência e inutilidade nesse mundo; dizendo que eu devo ser um desgosto pros meus pais, que eu sou um exemplo de mau caráter e por aí afora. No último parágrafo ela despejou a ladainha de sempre, que eu procurasse "a verdade", que Jesus me ama, apesar de eu ser esse filho da puta que ela disse que eu era, que Deus podia me salvar... blá blá blá etc. e tal.

Eu respondi o e-mail quilométrico dela em uma linha só -- bem enfática:

Mandei ela pegar Deus, Jesus e o Espírito Santo e enfiar bem lá naquele lugar em que o Sol não brilha... KKKkkkkkkkkkkkkkk

Eu dava minha alma pra ter visto a cara dela quando leu aquilo!!!

Vixe. E eu tenho alma? KKKKKKKKKkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se bobear nem é um crente e sim apenas mais um babaquinha querendo aparecer e ganhar alguns segundos de fama.
Liga pra isso nao, é somente mais um idiota e de idiotas o mundo ta cheio....kkkkkkkk

Beth Amorim disse...

Barros, eu só não mando ele lá para o DeusILUSÃO, pq ele já veio de lá! Você sabe que eu tenho como ver de onde são os ilustres visitantes que frequentam meu blog, né?
Então, "cruzando algumas informações e pistas deixadas por ela(a)" já sei até de onde veio o querido anônimo aí... Quem sabe até não é a mesma pessoa que te enviou o e-mail??? hehehehe...

----------

Rodrigo, se ele quer status, eu estou dando esse status a ele... Só pra mostrar que eu tbm faço caridade, apesar de ser ateia. E pode ter certeza que ele tá adorandooo!!!!Também Tá adorando o blog, pq todo dia vem aqui! kkkk... Daqui a pouco até "vira ateu" e cria coragem de mostrar a cara! Só fico com dó, pq "anônimo" pode ser qualquer um!!! Nem original ele sabe ser!!! rsrsrs

Coisa de crente!

Anônimo disse...

pessoal, separemos os anonimos.. eu sou o do "xico" rs.. venho pra te ver, vc é linda!!

tenho uma dica pra vc e pro colega sobre os comentarios do anonimo, faça como os cariocas e as balas perdidas.. entra num ouvido e sai pelo outro!!

Beth Amorim disse...

Tá vendo porque não é 'original' ser anônimo???

Qualquer um poder ser [ou não] qualquer coisa!!!

Agora danou-se...

Só sei de uma coisa... O lugar de origem dos "anônimos" é o mesmo, viu, anônimo do "xico"?!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!