Gostou? Então espalha pra galera!

03 setembro 2010

Amor: Início, Meio e Fim.

Li sobre esse assunto na Super Interessante (maio/2010), e como estou sem paciência (leia-se: preguiça) para postar tudo aqui, indicarei apenas os links, e o início de cada matéria. Adianto apenas o seguinte: é bem interessante!

Amor - O Início:

Você perde o sono, a fome, sobe às nuvens e sente a vida virar de ponta-cabeça. Mas o que, afinal, faz com que uma pessoa se apaixone por outra? (Você sabe? Não? Então saiba aqui)

 

super-amor-inicio

 

Amor: O Meio: 

Morar junto. Casamento. Filhos. Tudo isso é muito bom - faz vocês ficarem mais ricos e viverem mais. Sim, a paixão vai diminuir. Mas isso não é o fim. (E não é mesmo! O fim, é mais adiante. Saiba agora como é o “meio”!) 

 

super-amor-meio

 

Amor: Fim:

Tudo acaba um dia. Geralmente, 7 anos depois que começou. Veja por que podemos abandonar (e até odiar) quem amamos um dia.

 

super-amor-fim

 

[Matéria de Jeanne Callegari]

 

Assinatura

2 mil pitacos!:

:: Mari :: disse...

Beth,

Particularmente não leio muito sobre amor. E também é preguiça mesmo... Vivo do jeito que ele me permite viver e assim estou bem feliz.

Falando em amor, esse fds e feriado vou aproveitar pra amar um pouco mais, por isso vou ficar ausente do blog por uns dias... ser feliz um tantinho mais. rsrsrs

Tenha um ótimo fds e feriado!

Bjos

Beth Amorim disse...

Ai, que bom Mari!!

Aproveita muuuuuuuuuito mesmo!!! Vocês merecem!

Bjus, linda!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!