Gostou? Então espalha pra galera!

02 agosto 2010

De volta à Realidade...


Tanta coisa por fazer e para organizar... Mais não... Fui deixando para amanhã, para depois de amanhã, até que chegou HOJE e nada tinha sido feito.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgg_JhqO-Ndz650-IzURdM4N3lH9YiYf4R0JNP8k38km4qMLxdFaFWniCBd87GqhVzgsvJlF9Rc_XGGrKWT-8tifoX8Ekc9CBZdzyGEuraJ0kxu6IE0lDkQdQmlwhRgtITURuazkmKQXGQ/s320/Fimdasferias.gifNão posso negar. Me recusei friamente a trabalhar nas férias. Inúmeros diários de classe para colocar em dia. Pensei em fazer isso nesses 10 dias. No entanto, a realidade foi outra: fiz de conta que eles nem existiam. E hoje me deparei com tudo por fazer. 

Mas, de forma estranha, não me sinto culpada por não tê-lo feito. Afinal, férias é férias!

Hoje, enfim, acordei pra realidade. Tive que saculejar os dedos e a mente, e iniciar novamente a missão. 

Férias, Bye, Bye...



Por Beth Amorim

1 mil pitacos!:

:: Mari :: disse...

Ih Beth,
tu não é diferente de mim e muitos acho. E nem dá pra se sentir culpada mesmo, pois esses dias passam tão rápidos, quando a gente pensa já passou. Daí tudo tem que voltar ao normal mesmo né?

Bjos

Não Seja Egoísta! Compartilhe!