Gostou? Então espalha pra galera!

18 julho 2010

Um Breve Intervalo?

Minhas férias estão chegando... Serão apenas 10 dias, mas tentarei aproveitá-los o máximo que eu puder!!! Vou ter que usar todo o meu senso de "organização do tempo" para isso!

http://donafilo.files.wordpress.com/2009/07/ferias_457647892_03_ferias.jpg

Informo às pessoas que seguem o blog que, durante esse mês de julho, as atualizações ficarão um pouco mais demoradas, pois pretendo fazer um concurso, e usarei parte do tempo livre das férias para estudar. As provas do concurso serão aplicadas em setembro, porém, tenho que me dedicar aos estudos desde agora, já que estou pretendendo ser aprovada!!! 

http://vidadecachorro.files.wordpress.com/2009/10/estudante.jpg

No entanto, sempre que minha cabeça estiver prestes a "explodir" com tantos pensamentos, conflitos pessoais, ou sei lá mais o que, eu virei aqui no blog "vomitar" tudo em palavras!

Então é isso aí. Não me ausentarei por completo, porém não estarei sempre presente, ou seja,  não poderei ficar atualizando todos os dias, como era de costume! Espero que entendam (quem ver assim, parece até que tenho milhares de seguidores e que meu blog é algo indispensável...kkkkkkk).

Uma ótima semana para todos!!!


Por Beth Amorim


1 mil pitacos!:

:: Mari :: disse...

Beth,
Passando pra deixar meu carinho e desejar um feliz dia do amigo!

Ah,
tô torcendo por você desde já no concurso. Boa sorte!!!!

Bjos

Não Seja Egoísta! Compartilhe!