Gostou? Então espalha pra galera!

08 julho 2010

Cadê as Perguntas??? Agora não... Por enquanto, só revelo "os porquês"...

 http://farm4.static.flickr.com/3111/2654979703_15b83a2df4.jpg




Porque não sei que rumo tomar depois;
Porque me falta coragem pra...
Porque a vida já mostrou o que acontece;
Porque teimo em fazer diferente do que realmente quero;
Porque não sei se vai ser melhor;
Porque eu sei que vai me machucar;
Porque me causa mais tristezas e angústias, do que alegria e tranquilidade;
Porque já não sei mais de nada;
Porque já não consigo raciocinar bem, distinguindo o melhor do pior;
Por temer estar enganada...

E tudo isso por causa dessa internet...

Ps.: Eu sei que ninguém entendeu nada, mas às vezes preciso escrever, colocar pra fora o que penso (mesmo que não faça muito sentido para os outros). É a forma que eu encontro para desafogar a minha mente, depois da tempestade que às vezes acontece...

 Por Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!