Gostou? Então espalha pra galera!

02 junho 2010

É engraçado como as coisas são....

Muitas vezes me inspiro em histórias reais que acontecem com meus amigos, conhecidos, parentes e até mesmo comigo, para escrever um texto. Às vezes, esse texto é todo cheio de metáforas e, normalmente, faço algumas modificações em seu desenrolar, afinal, ele foi apenas inspirado, e não traduz, em seus mínimos detalhes, a história real vivida pela pessoa.Outras vezes, do nada, me vem alguma história na cabeça, e começo a escrever. E, nesses casos, não me inspiro em pessoas reais.

E então, publico aqui nesse espaço. Como tenho um Orkut, faço propaganda do blog por lá, assim como no Twitter. Normal. Muitos também fazem a mesma coisa.

Mas, de repente, alguém vê "a propaganda" no Orkut, vem aqui no blog, lê o texto e se toca com aquilo que escrevi, ou seja, acha que estou falando sobre a vida dela, e, na verdade, não é


Aí eu fico pensando... Será que esse tipo de pessoa é tão comum, que até em meus "pensamentos de travesseiro" aparece? Sim, porque geralmente essas histórias "do nada" surgem quando já estou deitada para dormir, e fico pensando um monte de coisas...

Numa situação dessas, acabo me fazendo outra pergunta: _Será que ela não pensa em algum momento que aquilo pode ser com outra pessoa, ou até mesmo ser ficção? Bem, acho que não... Acho que essa pessoa não pensa isso. Na verdade, acho que ela nem pensa! Acredito que ela se dê tanta importância, ao ponto de achar que eu vou perder meu tempo escrevendo alguma coisa sobre ela!!! 

Coisas da vida...

Como eu já disse aqui um pouco mais abaixo (numa postagem de ontem), penso demais, e às vezes isso torna-se um defeito!, já que acabo incomodando muuuuita gente! Principalmente porque aqui no blog, meus pensamentos são bem "altos", e o mundo inteiro "ouve"...

Mas, mesmo assim, "continuo preferindo mostrar minhas ideias, a ter que mostrar minha bunda para atrair pessoas (como muita gente faz)..." 


E essa é que é a verdade! E ponto final.


Por Beth Amorim


0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!