Gostou? Então espalha pra galera!

14 maio 2010

Pensamentos no Travesseiro

Passava das 23 horas de ontem... 

Eu já estava deitada em minha cama, pronta para dormir... Cabeça no travesseiro... Pensamentos chegando aleatoriamente. De repente, "quase" como acontece todos os dias, me veio uma história na cabeça. E como um novelo desamarrado, que ao cair no chão, se desenrola, essa história começou a tomar forma em minha cabeça. Aos poucos, fui dando nome ao personagem, traçando suas características, construindo-o em minha mente. 

Não me aguentei. O computador ainda estava ligado, então corri para o blog. Tinha que escrever aquilo tudo em algum lugar antes de dormir. Se eu não o fizesse, correria o risco de esquecer.... Então, foi assim que saiu a primeira parte dessa história.

Decidi que iria contá-la aos poucos, ou seja, as partes seriam publicadas em um dia específico da semana: Domingo. Sempre nas manhãs de domingo. 

Sendo assim, a primeira parte sairá nesse domingo, dia 16 de maio de 2010. As outras virão nos domingos vindouros....

A quem interessar, boa leitura!           

Por Beth Amorim.

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!