Gostou? Então espalha pra galera!

10 maio 2010

Emoticon Triste...

De repente, ao acordar hoje, me veio uma música na cabeça.... Talvez eu não saiba direito o por quê de ter sido "logo essa música". Mas, se veio, deve haver alguma coisa nela pra me fazer refletir... sei lá... Segue aí... Reflita você também...

Mudaram as estações, nada mudou
Mais eu sei que alguma coisa aconteceu,
Tá tudo assim, tão diferente.
 
Se lembra quando agente chegou um dia acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber,
Que o pra sempre, sempre acaba
 
Mais nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguem, só penso em você
E aí então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa
 
[Mudaram as Estações -  Renato Russo] 
 
 
 
Ps.: Acordei com vontade de chorar... E chorei...
 
Hoje Estou Assim... >>>
  
 Por Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!