Gostou? Então espalha pra galera!

12 maio 2010

Dúvida no ar: isso será mesmo verdade???

 "O que os olhos não vêem, o coração não sente ?"


E se os olhos virem mas não tiverem certeza, o coração deve sentir ou não? E se mesmo os olhos não vendo, o coração suspeitar, mesmo assim, ele deve não sentir? Ou será que isso já é sentir? 

Tô cheias de dúvidas... Os dedos coçando para escrever algo... A língua tá encolhendo para não falar o que se pensa... Tô querendo podar tudo o que for inquietante, alvoroçante, desestruturante...

Não tem jeito. Mesmo não querendo, acabo escrevendo, falando, pensando, indagando, surtando!

Sei que não estou fazendo o certo. 

Ao invés desse fervor interno que sinto, que muitas vezes me faz agir por impulso, queria ter a geleira da antártida dentro de mim.... Ser tão fria quanto um Iceberg. Ah, quanta inveja sinto de você que é assim...

Ao invés desse pavio de 5 cm, queria ter um pavio que desse 10 voltas ao redor do Planeta Terra. Talvez fosse mais fácil [e desse tempo] pensar antes de agir...

Mas, sou como sou. Posso até tentar melhorar, mas desse jeito, sabendo de certas coisas e imaginado outras piores, não garanto que vou conseguir....

Quase começando a cansar... Será que se for a vida toda, será a vida toda assim?


Por Beth Amorim

3 mil pitacos!:

:: Mari :: disse...

Ah, Beth

A gente nem sempre gosta do que somos principalmente nas atitudes... te confesso que eu queria ter o pavio 5cm ou então menor ainda, na hora de soltar os cachorros muitas vezes travo, e me odeio por isso.
Salvo o namorado, lógico, com ele solto um canil inteiro, o que alivia um pouco.Hahaha

Bjos

Beth Amorim disse...

Um "canil inteiro" foi ótxiimooooo!!!! kkkkkkkk....

Rodrigo disse...

É engraçado isso não? Eu tenho amigos com personalidades que eu admiro muito. Apesar de não me parecer com eles, são posturas que eu gostaria de ter. Mas, ainda, acho que podemos nos moldar para que tenhamos atitudes como as que gostaríamos, tornando-as mais presentes em nossas personalidades.
Fechando o assunto, gosto de quem eu sou. Procuro me tornar o que gostaria me baseando no que acho legal das pessoas.
Bacana você ter colocado isso em pauta.. hauaha
Abraços!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!