Gostou? Então espalha pra galera!

06 abril 2010

Pânico na TV - É pra entrar em "Pânico" mesmo!

Em que ponto chegou a ignorância do povo brasileiro...

Ao ligar a TV, são poucos os programas que ainda merecem ser assistidos. Alguns subestimam nossa inteligência. E o pior é que muitos deles tem uma elevada audiência e consequente popularidade, como é o caso do Pânico na TV.

Um dia desses, passando de canal em canal, parei nesse programa e o visualizei por alguns minutos. Percebi muitas 'bundas' rebolando, mulheres esculpidas (mas, sem cérebro...), piadas sem graça, pessoas passando por constragimentos, entre outros 'apelos imagéticos'.




Daí fiquei pensando e analisando as imagens, e conclui que, por ter tantas mulheres semi-nuas, rebolando o tempo todo, aquele programa só deveria querer atingir um público masculino, obviamente! Sim, porque acredito que as mulheres achem coisa melhor pra ver (novela, por exemplo..rsrsrsrs..Argh!). Bom, brincadeiras à parte, continuei assisitindo para ver se passava alguma coisa que acrescentasse, ou seja, algo educativo, ou no mínimo que tivesse algum conteúdo aproveitável. Nada! Não vi absolutamente nada que se aproveitasse. Resumindo, o programa mostra basicamente isso:
  • Uma mulher que entrevista políticos e dá um arroto no meio da entrevista. (Sim, eu sei, muitos já tiveram vontade de fazer o mesmo...); 
  • Um homem acima do peso que se submete à sessões de tortura (e eles acham aquilo engraçado); 
  • Outro homem que infringe a regra e entra de penetra em qualquer lugar (educação e 'simancol', ele nunca ouviu falar...); 
  • "Repórteres" que ficam nas entradas das festas, esperando artistas falarem algum absurdo; 
  • Populares que eles tiram do meio da rua, e criam um bordão com qualquer besteira que eles falam (tipo: "Ronaldo" ou "Antônio Nunes"...)
  • Entre outras mazelas...
  • Ah, e entre uma besteira e outra, mais uma bunda de mulher. Rebolando, parada, na praia, na rua, em qualquer lugar ou de qualquer jeito....
E então, sabendo que o público alvo deve ser o masculino, fiquei pensando... Vocês homens, não acham que esse povo do Pânico estão chamando vocês de imbecis e encalhados (os que assistem, claro!)?? Sim, porque o homem que assiste e se prende àquilo, e se embeleza por aquelas  'belas mulheres' e nenhum conteúdo oferecido pelo programa, só pode não conseguir consquistar mulher nenhuma, e ter uma azeitona no lugar de um cérebro!

Desculpa se estou sendo radical. Lógico que todos tem o direito de assistir o que quiserem. Porém, também estou no meu direito de criticar o que me causa uma certa inquietação (aliás, muita inquietação!).

E o Pânico na TV, com aquela falta de criatividade, apelação desmedida, desrespeito pelas pessoas, definitavamente, não dá pra assistir!!!  Mas, por favor, se tiverem uma opinião contrária a minha, não deixem de comentar!

E dito está!


Por Beth Amorim

3 mil pitacos!:

Neisson Almeida disse...

Nesse texto você nos fez repensar e ver a banalização que temos na televisão, que pra muitos é unica forma de diversão.

Bjos

Neisson Almeida disse...

Belo texto, que nos faz ver a banalização que se tornou a TV brasileira, que para muitos é o unico meio de diversão.

Bjos

Márcio disse...

um conhecido meu chama o famigerado programa de penico na tv,nome esse mais condizente com realidade.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!