Gostou? Então espalha pra galera!

05 abril 2010

O Dia Que Não Foi O que Deveria ter sido...

Não aconteceu como imaginei, sonhei e quis. E não aconteceu por razões que cabiam a mim. Um dia assim, não era qualquer dia.... Deveria ter sido diferente (eu deveria tê-lo feito diferente), além de especial que já era. Infelizmente, não pude. E sei que outros desses não mais virão. Não com o mesmo significado. Porém, não pode haver culpa. Muito menos culpados. Só desgosto pelo que não foi. Pelo que EU não pude fazer... Afinal, nem o mínino houve para que ficasse marcado pelo melhor... Perdão. Sinto Muito... No entanto, o fato de você ter passado ao meu lado, do início ao fim, pra mim, já foi considerado como sucesso... Diante dos meus últimos e condenáveis atos, poderia nem isso ter acontecido...



0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!