Gostou? Então espalha pra galera!

10 abril 2010

Terror e Guerra: dá tudo no mesmo!


Estava assistindo agora mesmo o filme Guerra ao Terror, que foi o 'grande ganhador do Oscar' 2010. E no meio do filme, com aquelas bombas todas a serem detonadas, lembrei-me daqueles fundamentalistas religiosos que colocam bombas em si mesmos, para explodir perto de pessoas que nada tem a ver com suas loucuras pessoais. Sim, porque só pode ser uma loucura uma coisa dessas... (No filme aparecem algumas cenas sobre isso...)

 Essa tatoo também só pode ser um ato de loucura!!!

Onde já se viu matar ou morrer por uma coisa que nem se sabe que existe de verdade (ou na realidade)? Para mim, é um absurdo pensar e constatar que, em pleno século XXI, ainda ocorram as tais "guerras santas". Já não gosto de religiões (e nem as sigo!), e quando penso que muita gente faz isso por causa de religião, me dá um 'despespero' que só eu sei como é. 

Escrevi só pra desabafar mesmo... Fico horrizada e indignada com qualquer tipo de guerra... Acho que é porque, para mim, tudo pode ser resolvido com diálogo e acordo...

Ps.: Apesar de adorar filmes sobre guerra, e esse filme ter ganho 6 estatuetas do Oscar, eu gostei muito mais de Avatar. (Ver Mais Aqui)




Por Beth Amorim


0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!