Gostou? Então espalha pra galera!

13 março 2010

Sweet Dreams


(...)

You can be a sweet dream or a beautiful nightmare Você pode ser um sonho doce, ou um lindo pesadelo
Either way I, don't wanna wake up from you De qualquer jeito, eu não quero acordar de você
Sweet dream or a beautiful nightmare Doce sonho, ou um lindo pesadelo
Somebody pinch me, your love is too good to be true Alguém me belisque, seu amor é muito bom pra ser verdade.
My guilty pleasure I ain't goin' no where Meu prazer culpado, eu não vou a lugar nenhum
Baby long as youre here Baby enquanto você estiver aqui
I'll be floating on air cause you're my Eu estarei flutuando no ár porque você é meu
You can be a sweet dream or a beautiful nightmare Você pode ser meu doce sonho, ou um lindo pesadelo
Either way I, don't wanna wake up from you De qualquer jeito, eu não quero acordar de você.

(...)



** Beyoncé **







0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!