Gostou? Então espalha pra galera!

26 março 2010

Será que alguém tem compreensão para vender por aí???


Acho que se existir uma pessoa mais compreensiva do que eu no mundo, essa pessoa não deve ter vida... Aliás, vive apenas para agradar os outros....

Mas, toda compreensão tem limite, como muita coisa na vida... E eu, como humana que sou, acho que estou chegando no meu... 

Sei lá, talvez o limite da compreensão seja quando o que você quer compreender, ultrapassa o limite do seu bem estar...  Não gosto de guardar nada dentro de mim (refiro-me a sentimentos, sensações... em especial incômodo com algo ou raiva, que são os piores de se guardar). Não gosto de ficar com eles aqui dentro por causa da intensidade com que eles vem. Me sobrecarregam. Tenho que extravasar. E uma das formas que encontro é falar diretamente com o que me incomoda. Tentar dialogar com esse incomôdo, para tentar resolver... Nem sempre funciona, e é aí que entra a compreensão... Ou a falta dela. 

Será que estou sendo incompreensiva? Não sei... Já compreendi tantas vezes, que o estoque de compreensão pode tá acabando. Será que alguém tem compreensão para vender por aí???

Pensei, pensei e resolvi: tenho que parar com isso. Não vou compreender, nem tampouco tentar resolver com o incômodo. Vou tentar fazer uma coisa... Porém, devo exercitar muito isso! Quando algo me chatear, vou gritar, até ficar rouca, no travesseiro, e depois "fingir" que nada está acontecendo. 

Talvez eu entre num grupo de teatro para aprender a interpretar essa personagem, que antes de tudo, é um "fingidor" (confesso que fingir não é meu forte...). É, e para aliviar ainda mais as tensões que a chateação irá me causar, talvez eu também entre numa aula de boxe.... Uma hora talvez ela passe, e eu, como boa menina que sou, vou fazer de conta que nada acontece...ou aconteceu.

Beth Amorim


0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!