Gostou? Então espalha pra galera!

30 março 2010

A Noite


Só a noite ouve minha dúvida
Só a noite mostra minha culpa
Só a noite me transforma em lamentos
Só a noite intensifica meus medos e momentos

Só a noite mostra o desencanto
Só a noite consola meu pranto
Só a noite enxerga minhas angústias
Só a noite liberta minhas lamúrias

Não quero
Não posso
Não vou

O afastamento é involuntário
O cabimento fica tão claro...
Procura-se um erro
Acha-se um mar deles

Não sou mais quem fui...
Não serei mais quem era?

As sombras escurecem minha vista
A velha lucidez desfaz meu sorriso

Antes que fosse apenas momento
Antes que fosse apenas pensamento
Antes que fosse apenas invenção
Antes que fosse só no coração

A mente
Sofre
Reluta
Enfraquece

Quantas de mim saberei que és?
Quais de vocês entram sem permissão?
Por que bagunçam tanto minha emoção?

A lua cheia que clareia
Não enfeita minha tristeza
Apenas a deixa transparecer
Na escuridão que me rodeia

A noite me faz poeta
A noite me causa náuseas
A noite destrói minha alma
A noite serena e  repleta


[by: Beth Amorim]

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!