Gostou? Então espalha pra galera!

08 janeiro 2010

Fase Noturna.

Sempre quando me deito para dormir, começo a pensar num monte de coisas... E é justamente nessa hora que me surgem várias ideias de textos para escrever aqui! Às vezes, é uma ideia atrás da outra!!! A vontade que tenho é de levantar na mesma hora e correr para o PC, e colocar "na tela" essas ideias. Mas, quando penso em levantar, ligar o pc, conectar, e chegar aqui, me dá uma preguiiiiiça....! E então, penso comigo mesma: Vou deixar para amanhã!! Amanhã eu escrevo sobre isso!

E, no outro dia, quando levanto, já não lembro de mais nada do que eu estava pensando em escrever!!! Me dá uma raiva!!! Aí, fico com essas crises... Querendo escrever algo, mas sem saber exatamente o que escrever....
É o Ó!!!




Beth Amorim

1 mil pitacos!:

Anônimo disse...

Eu tenho um caderno de anotações que trago sempre comigo, pra onde quer que eu vá. Quando surge alguma ideia, eu escrevo lá aquilo que vai me lembrar depois dela. Pode ser uma frase, um título, uma imagem, um versículo da Bíblia, ou até uma palavra isolada. Mas fica lá, no caderninho. Não tem como esquecer.

Um colega meu desenhou pra mim a capa desse caderno e publicou no blog dele:

http://tracosetrocos.wordpress.com/2009/09/29/0019/

Não Seja Egoísta! Compartilhe!