Gostou? Então espalha pra galera!

28 dezembro 2009

Feliiiiiiiiiz Demais !


Hoje é um dia muito especial para mim e tenho que deixar registrado aqui. Tô muito feliz! Recebi uma ótima notícia relacionada à minha carreira profissional! Finalmente, após 4 anos de espera posso dizer que vou dar o pontapé inicial nos meus objetivos profissionais. Isso é uma grande conquista para mim, que nunca tive nada de "mão-beijada" nessa minha vida.
Tudo o que tenho foi à custa de muito suor meu, e mais ainda de minha mãe, a quem devo tudo o que tenho. Minha dívida com ela é eterna e agradeço todos os dias por ter esse "ser protetor" perto de mim diariamente.
Recebi um belo presente de Final de Ano!!! A única queixa que posso fazer desse ano de 2009 foi a morte de minha avó. Algo que até agora não consegui aborver bem. Tirando esse fato triste e doloroso, posso dizer que no AMOR e no TRABALHO tive o melhor ano de minha vida!

Tô sonhando mas eu sou feliz
Só assim eu sou feliz

Andam fazendo de tudo
Querendo meu pranto rolar
Chega de dor, chega de dar
Se andam cobrando na dura
Um bom malandro pendura
Jura que não paga
Juros e salva o país

Tô sonhando mas eu sou feliz
Só assim eu sou feliz
Andam fazendo de tudo
Querendo que eu fique pinel
Gente sem sal e a gente sem mel
Se andam plantando derrota
Um bom malandro que vota
Faz uma reviravolta e elege o país

(Sonhando Eu Sou Feliz - Arlindo Cruz)

Beth Amorim... Com um riso de Felicidade no Rosto!

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!