Gostou? Então espalha pra galera!

28 dezembro 2009

Amor Sublime

Amor Sublime

Lembro de você amor
Toda a vez que eu passo aqui
Noites de luar,manhãs de sol
A iluminar os nossos destinos

Sei que não há mais ninguém
Que possa me preencher
O amor com você, é mais bonito, é todo azul mar

Vem me fazer feliz oh meu bem...

Com você tudo é diferente
Eu ti quero pra sempre
oh meu bem
Nosso amor é sublime, é nascente

Eu ti quero pra sempre oh meu bem...

O teu nome eu gravei
Dentro do meu coração
Tem uma canção,com o vento
Ter o teu olhar, vejo tudo
Que um dia eu quis ver
Nada é igual à você
Com o seu amor
Tudo é mais simples, é todo azul do mar,

Vem me fazer feliz meu bem...

Com você tudo é diferente
Eu ti quero pra sempre oh meu bem
Nosso amor é sublime,é nascente

Eu ti quero pra sempre oh meu bem...

Composição: Renato Russo

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!