Gostou? Então espalha pra galera!

30 setembro 2009

Do vinho, para a melhor água que existe na face da Terra!


Mudei a frase! Mudei sim.... Isso porque, apesar de adorar vinho, nada melhor do que um bom copo d'água!!!

Estava lendo o que escrevi no blog há um ano atrás, e constatei alguns fatos... Fiz algumas comparações, tipo "ontem e hoje", entende? Daí, comparando "meu hoje," com "meu ontem"(por essa mesma época...), observo uma mudança avassaladora! E mais, uma mudança para muuuuuuuuuuuuuito melhor! Foi do vinho para a água mesmO!

Estou Feliz. Feliz demaaaais! Só em pensar no que eu estava passando em setembro de 2008, dói nas profundezas do meu ser. E me dá raiva também! Porque teve que ser assim? Por que tive que passar por tudo aquilo? Afffyyy... Que raiva! (E bom seria se tivesse sido só em setembro... rsrs... Essa pertubação prolongou-se até.....)

Mas, se for olhar "pelo lado bom" ( se é que ele existe... ps.: comparando com o ruim, eh claro!), vejo que aprendi. Soube tirar algum proveito disso tudo. Sei lá... Dar mais valor a algumas coisas, por exemplo, e sentir algumas "certezas" sobre outras coisas que antes eu nem sonhava em sentir....
Hoje, estou bem. Mas antes... Prefiro nem lembrar! (ou seria comentar??!)

Beth Amorim... Superação, sempre!

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!