Gostou? Então espalha pra galera!

10 julho 2009

Não gosto de PaTriCiNhaS. E tá dito.

Não sou uma pessoa preconceituosa. Sempre tive amizades com os mais diversos tipos de pessoas. Me entroso facilmente com todos. Porém, há certos tipos de pessoas que não me entram... Pessoas que se auto-intitulam isso ou aquilo e que "se acham " por isso. E um desses grupos que não "me passam pela garganta", que me causam enjôos da pior espécie, são as chamadas "patricinhas"... Ôw povo do meu desagrado.... Afff... Na verdade, são pessoas que querem ter um estilo, mas seguem um padrão que acaba deixando todas elas parecendo que saíram da mesma forma!!!!!!! Aquele cabelo liiiisooooo, franjinha de lado, blusinha caídaaaa, afff... Fora aquelas bochechas que parece que passaram um "caco de telha"!!!!! Que estilo, heim?? Quanta originalidade!!!!

Mas é verdade. Patricinhas me enojam, com seu ar de poderosas (sem ainda serem Mulheres), com suas caras de santinhas (o termo antigo santa-do-pau-oco cai bem), com seus choros de lagarto (sim, de lagarto, porque as lágrimas é que são de crocodilo), algumas com cabelo loiro falsamente oxigenado, entre outros defeitos piores, como a futilidade e a arrogância.
Elas se dizem femininas. Mas não precisa ser patricinha para ser FEMININA. Na verdade, elas são muito 'fresquinhas', cheias de 'não me toquem', querem ter uma imagem impecável, mas vai saber o que fazem nos escurinhos da vida... Conversa séria que é bom, não conseguem ter, simplesmente porque não acompanham raciocínio algum... São mimadas. Falsas e invejosas. Não podem ver a prórpria amiga com uma peça de roupa diferente, que logo querem uma igual. Ôo povinho...
O pior é que existem alguns machistas (e babacas!) que adoram esse tipinho de mulher... Que babam quando vêem uma 'patricinha' passando...
Deveriam ficar assim, por mulheres decididas, seguras, independentes, com a auto-estima elevada, que possuem uma leveza no jeito de falar e andar. Que são práticas e que têm respeito por si e pelos demais!!! Que se cuidam, mas não exageram nos enfeites, apenas para mostrar que são femininas; que exalam sensualidade e feminilidade seguindo seu próprio estilo, e não usando um 'modelo padrão', uma moda, que todas seguem como uma regra. Mulheres autênticas e com atitude. Que sentam numa mesa de bar com as amigas para tomar uma cerveja, e não se importam com que os outros vão falar. As patricinhas se recusam até a tomar um gole de cerveja, mas quando tomam, viram (ou abrem) literalmente, as pernas... E ainda se acham as mais puras das mulheres...
Mas não... Alguns homens (machistas, isso sim) sentem medo de mulheres determinadas e que sabem o que querem... Preferem 'moldar' as novinhas, patricinhas e de cabeça oca.... Preferem ter alguém que chama atenção pela "beleza" exterior, do que ter alguém pode ser muito mais do que uma casca....
Que seja...
Afinal, gosto não se discute...
É por isso que eu disse: Não gosto de patricinhas. E tá dito!

♦ Beth Amorim ♦

1 mil pitacos!:

Beth Amorim disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Acho que incomodei alguém com essa postagem!!!!!! Adooooreiiiiiiiii!!!!! Não era bem o alvo, mas valeu!!!!!!!Acredito que a carapuça serviu!!! Gostei da resposta nada original de uma "paty" loira e de cabeça oca (ops! sem ofensas!)..... Mas, com certeza ela deve ter copiado de algum lugar.... Afinal, "originalidade" decididamente NÃO É COISA DE PATRICINHA!!!! Sempre copiam seu 'grande estilo' das coleguinhas... kkkkkkkk.... E {bunda} todo mundo tem, mas inteligência ficou pra poucas....Ou seja, enquanto você mostra sua {bunda}, eu mostro minhas idéias!!!!!! Valeu, Paty!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!