Gostou? Então espalha pra galera!

15 junho 2009

Hoje...

Há dias em que não acordo bem, e fico procurando motivos para isso... Até acabo encontrando, porém, mesmo tentando esquecer o que não me deixa bem, eu continuo com aquela amargurinha... Com aquele aperto no peito, aquela vontade de chorar, aquele sentimento de insegurança que vem lá não sei de onde... Há mais ou menos uma semana me sinto assim (desde a véspera do meu níver)... De vez em quando, me vem uma tristeza tão profunda, que chego a não me controlar... E no final, por mais que tente esconder, acabo deixando transparecer isso para as pessoas que convivem comigo.... Venho tentando não deixar isso tomar conta de mim. Sei que não é depressão (rs), e muito menos TPM (rs)... Sei muito bem o que motiva tudo isso... Mas não posso fazer nada contra. Só esperar passar....

Beth Amorim.... melancólica today <--->
Após uma humilhação
se tem que continuar com a vida...
Sinto-me assim:
com a alma empedernida.
Quero colocar os óculos-escuros
pra ninguém imaginar a indizível dor,
a lembrança negra, o coração nublado...
Fenece o dia, aurora chega,
tanto faz...
Cansada está a mente!
Outro incomodo ou dor física,
é subterfúgio que a gente nem sente.
Já que não tenho saídas,
e quero agir e não posso:
cedo á vida o direito de correr como quiser.
Uma hora o mau tempo em meu peito,
vai desanuviar.
(...)
Pois ainda algo em mim se
mantém intacto e orgulhoso,
me diz: continue de cabeça erguida!
(Poesia de Elisa Maria Gasparini Torres )

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!