Gostou? Então espalha pra galera!

09 fevereiro 2009

Quando passa...

O dia tem 24 horas... Dessas 24h, eram pelo menos umas 99% pensando. Até mesmo quando dormia, em sonho, eu pensava, queria... Uma hora tudo some. Ou quase tudo. Das 24h, hoje, apenas 1% eu penso... Às vezes, em sonho, ainda aparece... Como hoje...
Tô feliz! Tudo a seu tempo e a sua hora. Nada de pressa. Afinal, para que pressa, se tudo acaba passando? Para que angustiar-se, se no final, sabemos que tudo só é eterno enquanto dura?? Aprendizado! E dos bons! Enfim, uma hora você aprende...
Cada dia aprendo mais um pouco sobre a vida. Tento tirar proveito de tudo que acontece. Coisas boas ou ruins. Tudo! Prestar atenção aos detalhes, observar direitinho, absorver o ensinamento. Sim, ele vem mesmo que não desejemos! E um dia você não deixa ele passar despercebido, e talvez, um dia, também você o utilize ao seu favor.
Dizem que um erro só deve acontecer uma vez na sua vida. Que você DEVE aprender com ele e não errar novamente. Vamos ver se agora eu acerto!
Momento novo, pessoas novas, moto nova (!!!rsrs), ano novo! Adoro uma novidade!!! Porém, as coisas boas, eu conservo o tempo que for preciso!!! Elas nunca ficam ultrapassadas! É o que não me serve, o que me prejudica, o que me faz mal, que eu deixo o vento levar...
Vá... Não vai me fazer falta. Pensei que fosse ser ruim. Não está sendo. Acostumei rapidinho...
A crise de abstinência passou...
Beth Amorim.... Pulando fogueiras!!!

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!