Gostou? Então espalha pra galera!

22 janeiro 2009

Que tipo de Homem você é (ou tem)?

  • Para Meninos: Leia e veja se você se enquadra em um desses perfis!
  • Para Meninas: Leia do mesmo jeito e veja com que tipo de homem você está lidando!
  • Para todos: Comentem no blog o resultado!!! rsrsrs...
Guerreiro:
Ele não perde um filme de ação, adora assistir às lutas na telinha, gosta de esportes que exijam força e sejam bem competitivos e tende a ter um pavio bem curto. Quem incorpora esse arquétipo está vivendo uma eterna batalha. No lado positivo, o Guerreiro vai protegê-la e ajudá-la sempre que puder, combatendo todas as injustiças. Se ele anda dando pinta deste arquétipo, é um ótimo momento para começar projetos que vão exigir iniciativa e muita ação, como por exemplo comprar ou encontrar a casa dos sonhos ou investir mais pesado na paquera, se a relação ainda não estiver firme. Em contrapartida, não tente envolvê-lo em projetos que representem estabilidade, tranqüilidade e uma vida pacífica, ou a força agressiva do guerreiro se voltará contra você. Ele está num momento de desbravar novos territórios e provar sua força e habilidades, nada de rédeas curtas!

Sádico:
Ódio ou medo das mulheres são sentimentos típicos desse arquétipo que, quando perde a paciência, costuma humilhar seus adversários e até arquitetar pequenas vinganças contra todos os que o irritam. Arrependimento? Palavra fora do dicionário. Esse é o sujeito que não atende o telefone quando sabe que você está preocupada com ele. Também é o mesmo que assusta as crianças contando histórias que vão assombrá-las à noite. Por outro lado, ele se cobra muito e, às vezes, sente-se um fracassado, virando um verdadeiro workaholic para tentar ficar à altura dos altíssimos padrões que ele mesmo impôs. Disso resulta uma falta de auto-estima e o desleixo com a aparência. Apesar do toque cruel, este homem tem a energia do Guerreiro, só que mal direcionada. Ele precisa aceitar suas limitações e aumentar o amor-próprio antes de se envolver com qualquer mulher.

Rei:
Marcar presença e se impor quando é preciso são habilidades que o Rei domina como ninguém, com uma vantagem: ele jamais banca o autoritário. Às vezes, é um paizão e passa uma sensação de segurança e generosidade para todos. Não se estressa com bobagens, desconhece ataques de ciúmes e nem cogita dar mole para suas amigas. Se ele está vivendo este arquétipo, parabéns! Você está convivendo com um homem maduro e bem-resolvido, com todas as características que acompanham a mitologia real: sensatez, estabilidade e equilíbrio. É um homem com H maiúsculo, aquele com que toda mulher sempre sonhou em se relacionar. Aproveite para conversar abertamente sobre qualquer assunto, do desejo de ter um filho a uma viagem dos sonhos ao redor do mundo. Mas, prepare-se: o rei costuma ser sincero e não arma joguinhos, ou seja, se ele falar não, o jeito é se conformar.

Covarde:
Às vezes, ele parece um menino preso num corpo de homem, evitando o confronto com outros adultos, mostrando pouco entusiasmo pelo mundo à sua volta e quase nenhuma iniciativa. Ele não sabe se impor quando a situação exige, reclama que ninguém o compreende e é extremamente crítico em relação a todos os amigos (seus ou dele). Quando se mete em alguma confusão, sempre paga de vítima e pode tiranizar os mais fracos sem culpa alguma. Como o grande problema do homem que vive este arquétipo é o medo e a falta de vontade de enfrentá-lo, a chave para a convivência aqui é dar apoio e segurança para ele. Quando consegue encarar seus demônios e exorcizá-los, esse homem tende a viver o arquétipo do Rei. Mas, atenção: paciência tem limite e, infelizmente, nem todo Covarde está pronto para crescer!

Manipulador:
Trata-se de um tipo imbatível para armar uma intriga, ele consegue colocar as pessoas umas contra as outras sem que elas percebam, apronta as maiores confusões e sempre se sai bem, posando de inocente.Normalmente inteligente, criativo, talentoso e esforçado, o Manipulador precisa aprender que quanto mais conhecimento, mais responsabilidade. Seu problema é querer sempre mais poder, de preferência tirando vantagem em cima de alguém.

Tirano da Cadeirinha Alta:
À primeira vista, ele parece bem resolvido: veste-se bem, passa uma impressão de segurança tanto em relação á vida pessoal quanto profissional. Ledo engano: basta ser contrariado, para reagir como um grande bebê. Faz escândalos por qualquer bobagem, não aceita opiniões contrárias, quer sempre estar certo e nada do que você faz está bom. Como a criança birrenta sentada no seu cadeirão, este homem acha que é o centro do universo. Ele costuma ser arrogante, infantil e irresponsável. Nem pense em mudá-lo, ele é imaturo demais para ouvir outra voz que não a do próprio ego. Se você der corda, ele vai usar e abusar da sua boa vontade e ainda vai achar que é apenas sua obrigação. Parta imediatamente para outra!

Amante:
Intenso, romântico, apaixonado, ardente na cama, o homem que vive este arquétipo tem um quê de exibicionista, é extrovertido, sexy, costuma se vestir bem e ser a alma da festa. É o homem é perfeito para viver uma grande paixão, tem uma sensibilidade latejante e uma performance de causar delírios na cama, gozando de uma capacidade natural para perceber o que a parceira gosta e deseja naquele momento. Ele gosta de comer bem, de freqüentar lugares bonitos e descolados e faz com que quem o acompanha se sinta mais vivo e presente. O lado ruim não é difícil de imaginar: ele pode se desinteressar rapidamente por você e, em seus aspectos mais negativos, ser um mulherengo de primeira, daqueles que convidam sua irmã e sua melhor amiga para sair enquanto você vai ao banheiro. Fique atenta e não espere demais, mas permita-se curtir o momento com ele, será uma experiência inesquecível!

E então? Dá pra encaixar-se (ou encaixá-lo, no caso dos namorados das meninas!) em algum desses perfis???

(Fonte: Site www.minhavida.com.br)


Beth Amorim


1 mil pitacos!:

Anônimo disse...

Jesus-Maria-José!!!!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!