Gostou? Então espalha pra galera!

19 janeiro 2009

"Ganhar na Mega Sena e não poder gastar o dinheiro".

Já ouvi muita coisa nessa vida... Como entender algo assim? Se ganhou, 'gaste'! Não espere pelo que "ainda" pode acontecer... O 'dinheiro' é todo SEU. Aproveite-o enquanto está em suas mãos. Porém, não o desperdice com coisas bobas. Invista.

Frustação sua, porém, muito mais minha. Como compreender algo dessa natureza? Os melhores "tudo", mas uma promessa de não permanência num futuro próximo... Foge da compreensão dos comuns...
Penso:

Que consequências isso terá quando tudo tiver fim?
Dor... ?


Já está doendo. É sofrer antecipadamente? Pode ser. Mas é inevitável.


Um dia por vez. Aproveitar o HOJE. Concordo com essa "filosofia" de vida. Mas como não pensar [ou não querer] o amanhã com você, se o 'hoje' é tão bom?

Esperar. É algo que não gosto. Não tenho muita paciência... Mas, foi esperando, que passei a te compreender cada vez mais, assim como suas atitudes. E quanto mais te compreendo, menos me sinto compreendida por mim mesma. Não entendo "as minhas" atitudes. Por que continuo???


Por amor? Certamente. Amor que dói, que causa angústia, que me caleja, que me consome, que faz me faz feliz, que me deixa sem ar e, ao mesmo tempo, aérea (!), que me irrita por ser demais, que me faz chorar, que me faz rir, e enfim, que me faz 'viver' e não apenas existir... Mas, será que o amor faz isso tudo mesmo? Por vezes duvido ... Só sei que sinto.


Eis o impasse. A imprecisão. A inércia. O descaso com o meu eu futuro. A extrema preocupação com meu eu presente. Quiçá uma inépcia também. Como não pensar isso de mim?

Tudo passa, você me disse... Seria bom saber quanto tempo demora pra passar...



Beth Amorim...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!