Gostou? Então espalha pra galera!

17 dezembro 2008

Intuição

É o sexto sentido da mulher, dizem. Alguns acreditam, outros não. Eu, a mais descrente das pessoas, fico na dúvida. Na verdade, sou descrente das coisas que não se têm provas, ou que eu não vejo que existem com meus próprios olhos.
Quanto à intuição, nunca foi provado que ela deveras existe. Nunca a vi concretamente. Mas a sinto. E a sinto bem forte. E agora? Acreditar ou não?
Será que é mesmo intuição, ou é aquela velha história/técnica de saber reconhecer a linguagem corporal de uma pessoa? Fico na dúvida novamente. Mas, sempre que pressinto, algo acontece. Sempre que prevejo algo, esse 'algo' realiza-se e com uma precisão incrível.
Não vou atrás das evidências. Elas vêm a mim, sem que eu as busque....

Beth Amorim... altamente intuitiva esses dias...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!