Gostou? Então espalha pra galera!

08 dezembro 2008

FDS M.A.R.A!!!!!!!!!

Esse final de semana... Afff... Foi muuuuiiitoooo bomm!!!!
Cheio de novidades... Fomos ao Carnatal. Na verdade fui à Natal. Não ia para o evento... Mas acabamos indo. Eu nunca tinha ido. Foi ótimo..... Gostei da surpresa, da dedicação, e da 'renúncia' (??)... Nunca tinha me sentido tão bem...
Mas nem tudo é perfeito... Um negocinho, ruim pra caramba de sentir, chamado "ciúme", bateu em minha porta!!! Eitxaa como é ruim... Fazia uns 7 anos que eu não sentia o que eu senti... Fiquei surpresa comigo mesma. Sei que não deveria ter sentido, mas não pude evitar... Coincidentemente, há uns dias atrás, escrevi algo sobre ciúmes... Disse até que tinha pego de alguém, porque não saberia descrever o que é ter ciúmes, devido a minha pouca experiência com esse tipo de sentimento. Mas parece que agora, vou ter mais o que falar a respeito.... (risos...)
Tirando "esse" pequeno, mas importante detalhe, o resto foi... Foi...
Bom, não tenho nem palavras para descrever...
Todavia, vou tentar >>> ímpar, singular, único, tudo de ótimo, revelador em alguns aspectos, surpreendente em outros...
Ameeii!
Beth Amorim... Feliz por existir uma possiblidade...
(9h do dia 08/Dez/2008)

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!