Gostou? Então espalha pra galera!

29 dezembro 2008

Eita complicação esse tal de amor!!!

Eu jurei que jamais me apaixonaria por alguém [de novo] ...
Prometi a mim mesma que não faria isso. Porque eu sabia o que acontecia. As pessoas me falavam que quando se gosta de verdade, era difícil esquecer, ou sair de algumas situações. Eu desdenhava... E ainda dizia:

_ Isso é besteira!! Fica assim porque quer. Sofre porque quer. E não sai
disso porque não quer!!!

EU batia no peito afirmando que sabia lidar com essas situações... Que EU esqueceria quem quer que fosse, se eu achasse que essa pessoa não merecia meu amor. As pouquíssimas vezes que me apaixonei foram assim. Sempre consegui "me livrar" se algo não ia bem na relação. Se algo não funcionava do jeito que eu esperava que fosse... [Talvez ainda não fosse o que se chama de "amor verdadeiro"... aliás, será que agora é isso????]
Eis que a vida me dá uma rasteira. Enganei-me com meus "super poderes"...E foi um engano colossal. Realmente não temos como evitar. Quando se gosta de verdade, não se esquece dessa pessoa de um dia para outro. Quando o sentimento é mais forte do que nós, ele nos controla. E também nos descontrola. Fazemos coisas sem pensar, agimos com se tivéssemos 13 anos de idade, choramos, falamos e fazemos besteiras. Muitas besteiras.
Como pode isso acontecer logo comigo?? Por certo eu achava que tinha nascido imune ao amor desmedido...
Ôww menina bobinha!!
"(...) Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Que as melhores provas de amor são as mais simples... Que o comum não nos atrai... Que ser classificado como "bonzinho" não é bom. (...) Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você..."
(Mário Quintana)
Beth Amorim... passando a reconhecer [e aceitar] as próprias fraquezas...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!