Gostou? Então espalha pra galera!

21 dezembro 2008

Ainda não passou.... Mas "acho" que uma dia passa...

Uma taça de vinho, um aperto no peito, uma sensação estranha, um ansiedade por coisa alguma...
Poderia ser normal, mas não é. Poderia ter sido mais um, mas não foi. Precipitada. Não acho que fui. Talvez, coerente. Ou realista. Ou melhor, precavida. Sim, acho que essa é a palavra do momento.


Só um doido corta os próprios pulsos, ou coloca uma corda no pescoço para tirar a própria vida. Só doido dá murro em ponta de faca...
Só alguém que não está no seu juízo perfeito para continuar em algo que te machuca mais do que te faz bem. Eu tentei. Talvez não estivesse (ou ainda não estou!) no meu juízo perfeito.... Mas... Acontece ou pode acontecer com qualquer um.
Tento sair... Buscando força dentro de mim mesma...
Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!