Gostou? Então espalha pra galera!

10 novembro 2008

Para que você não esqueça...

Hoje é o aniversário de alguém que gosto muito. Bom, e para comemorar, resolvi, escrever o post de hoje, em sua homenagem... Não vou mencionar nome, mas acredito que se esse 'alguém' chegar a ler isso, saberá que lhe pertence! (Lóoooogico!!! Não é possível!!!!! rs..rs..rs..)
Então, vamos lá! Essa pessoa, chegou como uma "Tempestade" em minha vida... Uma tempestade de vento, que tira tudo do lugar... Algo como um tornado! Mas não posso dizer que isso foi (ou é) ruim... O que posso afirmar, é que essa pessoa me cativou de uma forma diferente, me fez passar por coisas que eu nunca tinha passado e me proporcionou momentos de intensidade emocional, como poucas pessoas conseguiram fazer.... Sentimentos que foram da raiva extrema ao carinho incondicional, do "nem olhar mais na cara" à amizade eterna, de uma simples 'atração' à um sentimento que até hoje não sei bem definir o que é...
Aprendi a conhecê-la em seus mínimos detalhes, desde os mais 'belos' até os mais obscuros e não tão belos assim... Claro que ainda há surpresas! Afinal, não há quem conheça totalmente outra pessoa... Principalmente no que diz respeito ao seu interior. E é por isso, que, às vezes, acho que não o conheço tão bem assim... E ainda falta muito caminho a percorrer...
Foram dias insquecíveis, conversas proveitosas, viagens espetaculares (pelo simples motivo de estarmos juntos), filmes regados à pipocas, troca de idéias, 'arengas' por vários motivos, apenas 1 grande briga, algumas decepções fortes, algumas demonstrações de 'querer bem' que marcaram, outras de não "tô nem aí pra você", que machucaram pra valer....
Idas e vindas... Erros e acertos.... Como em tudo na vida que segue seu curso natural/normal. Nada de forçar a barra... Assim foi combinado! Mas, nem sempre o que é combinado, é totalmente cumprido... Às vezes, perdemos o controle sobre nós mesmos... E daí, fica parecendo que sempre está faltando algo... como se tudo estivesse meio "suspenso"...
No entanto, apesar de tuuuudo (de bom ou de ruim) que aconteceu até hoje entre nós, posso dizer que adoooro demais essa pessoa. Que ela me desconcerta... me provoca... me confunde.. me faz raiva... me faz bem... me faz queimar os neurônios de tanto pensar no que fazer com ela.... me desperta sentimentos diversos... e... no final de tudo...... me faz rir muuuuuuito!!!!
Quero muito que o carinho que sinto por ela nunca se transforme num sentimento ruim... E que, essa pessoa, saiba que ela não é apenas mais uma em minha vida... Que ela é uma pessoa INÉDITA, em todos os sentidos possíveis! É um 'lançamento' que nunca sai de cartaz!
Te adoro muito e de uma forma muito sincera também!
Feliz Aniversário, mein schatz!
Vai ser pra sempre o 'meu Bb'...
Beth Amorim....

2 mil pitacos!:

Beth Amorim disse...

Relendo algumas postagens antigas, encontrei essa em que falava sobre essa pessoa tão marcante em minha vida. Daí, só pra deixar registrado, quero dizer que passado quase 1 ano dessa postagem, "essa tal pessoa" aí agora é parte integrante da minha vida. Tornou-se imprescindível para meu bem viver. Nos acertamos há 5 meses atrás (em Abril. Agora estamos em setembro), e estamos muuuuuuuuuuuuuuuuito felizes. Que essa felicidade só aumente (se é que isso é possível) e que o nosso amor, dure para sempre.... Te Amo Muito, meu Bb! Minha vida agora é Você!

Beth Amorim disse...

Sempre gosto de reler esse texto... Um amor que estava "pré-destinado" a acontecer, como você sempre gostava de repetir...

... É triste constatar que hoje, quase 2 anos meio após essa postagem, já não tenho mais você aqui comigo. Te amei desde o primeiro olhar... Mas lógico,ainda não sabia que era amor.

Só depois eu soube qual era a dimensão desse sentimento, que mesmo a morte nos separando, não há de ter fim nunca...

"Vai ser pra sempre o meu Bb"

Não Seja Egoísta! Compartilhe!