Gostou? Então espalha pra galera!

05 novembro 2008

Enfim, saiu o resultado!


Muito esperou-se pelo resultado da eleição presidencial dos EUA. Muito esperou-se, porque algo inédito poderia acontecer. Enfim, aconteceu. O presidente eleito, é um NEGRO! Dia 20 desse mês, comemora-se o dia da Consciência Negra. Nada melhor poderia ter acontecido, para comemorar tal data. Mas comemora-se não só por isso. Não só pelo fato de ele ser Negro. Comemora-se também, porque esse jovem de apenas 47 anos , mostrou segurança, determinação e inteligência para assumir um dos cargos mais cobiçados do planeta: o de presidente dos EUA.
É bom, que 'o tal' Obama tenha "consciência" do papel que assume a partir de agora. Parece que mais do qualquer outro presidente norte-americano eleito, muitas missões lhes foram confiadas. Muitas esperanças foram depositadas nele. É bom que ele saiba conduzir seu governo da melhor forma. Em suas palavras, ele mesmo disse que "A mudança chegou"... Então, tomara que sejam mudanças boas. Tomara que tais mudanças boas, apaguem ou consertem algumas 'burradas' cometidas pelo Sr. BUSH.

"O sonho permanece vivo. Hoje é o dia da resposta para as suas dúvidas. Vocês colocaram as mãos no arco da história e escolheram a esperança de um novo dia", declarou Obama.
Um negro presidente dos EUA, é realmente algo, que muitos gostariam de estar vivos, para poder ver. Que o diga Martin Luther King...
(Foto: Primeiro discurso de Obama como presidente eleito/Chicago.)
Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!