Gostou? Então espalha pra galera!

14 novembro 2008

Ainda digo que não acredito nessas coisas...

Acabei de publicar uma postagem sobre meu 'horóscopo personalizado' de hoje (mais abaixo). Porém, já fazia uns dias em que eu não olhava, então resolvi ver os trânsitos astrológicos dos dias anteriores, mas que ainda estão valendo. Pois não é que bateu certinho!!!!!! kkkkkkkkkkk..... Incrível! Tive que publicar esse, para justificar algumas das minhas atitudes não pensadas e impulsivas... Tipo: e-mails que mando, em horas indevidas, para uma certa pessoa, e depois acabo me arrependendo de metade do que falo!!!! Lesadaaaaa.... Mas eh tudo culpa dos 'astros' ... rs...rs...rs


Segue:

"Procurando cabelo em ovo" (título do trânsito astrológico)

A desarmonia que envolve Vênus no céu com o planeta Mercúrio do seu mapa entre os dias 11/11 e 23/11 não é um conflito grave, Elizabeth, e diz respeito a alguns conflitos internos relacionados à sua forma de vivenciar o amor. É possível que, neste momento, você venha a questionar mais a sua vida afetiva, percebendo de forma mais intensa as suas insatisfações. Mas o problema neste período é que de nada adiantará muito pensar, pensar e pensar. O excesso de especulação neste momento não melhora a sua vida amorosa, e pode até torrar a paciência alheia (o pior é que eu sei disso!!!), se você ficar falando demais sobre isso. Uma tendência natural deste momento é ficar fazendo "discussão de relação", quando se está namorando, e nem sempre são discussões que levam a algum lugar. Diz-se, inclusive, que após dez minutos de conversa, é provável que o foco do assunto seja perdido, e aí as pessoas passam a discutir milhões de outras coisas , liberando traumas e coisas que não têm nada a ver com a relação em si. Que tal não complicar?

Seguirei esse conselho. Não vou mais complicar. De complicada, basta eu!!!!

Beth Amorim...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!