Gostou? Então espalha pra galera!

29 outubro 2008

Tristinha.....

Além de não entender, eu faço tudo errado. Penso, penso, logo "não existo".
Razão x Coração (sentimento)... Duelo onde qualquer um dos lados usados, me causa dor... angústia....sofrimento...
Pela primeira vez fico assim...perdida! Mas, tudo tem uma primeira vez....
E falta de aviso não foi... Não dos outros, mas da minha própria consciência... Caramba! Tenho que encerrar essa fase. Tá pesada demais pra mim...
E quando eu penso, o quanto eu já estava curada disso tudo... Afff...
Para que foram mexer na ferida?? Por que foram "agitar" a água?? Dá raiva em pensar... Eu estava bem... Já estava quase livre disso tudo... Mas, lá vem a tsunami novamente.... E Arrasa com tudo de novo!! Não podia ter deixado, Beth...
Beth Amorim...a Le...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!