Gostou? Então espalha pra galera!

09 outubro 2008

Capítulo Primeiro: A descoberta

Bonito, educado, bem sucedido. Essas são as suas características mais visíveis num primeiro momento, ou seja, mesmo quem não o conhece, percebe isso logo de cara! Ele não sabe disfarçar. Quando o conhecemos melhor, vemos que isso não é só aparência... Ele é isso e muito mais do que isso.
Seu coração? Não sei como cabe no peito... Sincero, responsável, inteligente, esforçado, dentre outras importantes qualidades que um homem deve ter (na verdade, qualidades que todas as pessoas deveriam ter). Sua atenção com o próximo também chama atenção. Pessoas assim deveriam atrair só pessoas boas, mas não foi o que aconteceu com ele. Essa pessoa tem uma tendência inacreditável de atrair "aproveitadores"! Isso mesmo! Pessoas, na verdade, mulheres, que esquecem de ver o ser humano que vive por trás dos bens materiais. Não vêem que o tesouro é ele, e não o que ele possui. E foi por ter esse coração bom, meio ingênuo, que ele caiu nas garras de uma pessoa muito má intencionada. Ela não merecia, mas ele apaixonou-se perdidamente por ela. Enfim, ele achou que tinha encontrado a mulher de sua vida. E não mediu esforços para fazer tudo que ela queria. Era bom pra ele, saber que estava agradando sua amada. E de tudo ele fazia para isso! Só para se ter uma idéia, um dos presentinhos que ele deu-lhe, foi um carro do ano! Caramba, bom demais, não é?!! E ela, será que gostava dele??
Decerto que sim. Mas, não como ele merecia. Não como era para gostar. Talvez no início sim, mas depois... Apenas quis aproveitar a vida que ele proporcionava a ela. Mas, ele de modo algum percebia isso. Porém, quem estava ao redor, sabia muito bem que aquela mulher, não era mulher para ele. Só um amigo muito fiel para alertá-lo. Esse amigo correu um risco, mas falou com todas as letras que tipo de mulher era ela. E ele, embora meio incrédulo, ficou de "orelha em pé". Outros avisos chegaram e ele resolveu investigar. As evidências confirmaram-se. Ela o traía. O traía com um amigo dele, e ainda por cima, casado! Ou seja, um sujeito que a queria somente para diversão. Ele 'pirou'! Como pode? Depois de tudo o que ele fez por ela!!!! Até montar casa para casar, ele montou... Quanta ingratidão...
Tudo perdido. Todos os sonhos acabaram-se com a "descoberta". Até ele perdeu-se no turbilhão de sentimentos que tomaram conta do seu ser... O "psicológico" não aguentou... Veio a depressão. Ele a amava muito, apesar de tudo. O que fazer com esse sentimento?? Não dava para arrancar do peito como se fosse um pelinho que se arranca com um pinça... O sentimento estava ali... Na verdade, ainda está. Ele não a esqueceu completamente. Não sabe como fazê-lo. Ou talvez não queira. Para piorar, ela não deixa. Pertuba-o com mensagens e telefonemas, pedindo perdão, pedindo que ele volte para ela, dizendo que mudou e que "agora" descobriu que ele é o homem de sua vida! Mas por que só agora ela percebeu isso... ?? Estranho... Porém, quem garante que ela mudou? Quem garante que ela está realmente arrependida?
Todos dizem para ele não cair na conversa dessa desalmada... Todos sabem que ela não gosta dele, porque, quem gosta, não faz o que ela fez. Mas ele sofre... Continua sofrendo, passados todos esses meses do acontecimento... Ele não a esquece, e ela não deixa que ele a esqueça.... O que é pior.
[Obs.: A história descrita acima é verídica]
[Obs. 2: Não é um livro, embora tenha capítulos. É que a história é grande, não dá para contar de uma só vez.]
[Obs. 3: Aguardem o próximo capítulo...]
Beth Amorim...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!