Gostou? Então espalha pra galera!

15 outubro 2008

Afffff..... E agora???

Se eu já estava confusa, agora o negócio desandou.... Minha nooooossa!!!! Por que isso não aconteceu uma semana antes?????? Nammmmmm.... É de pirar qualquer uma!!!!!
Uma colega de trabalho, hoje ao ver-me, percebeu logo...." _O que você tem, Beth?? Tá calada!!! O que houve??" Eu disse: "_ São só alguns conflitos pessoais..." E expliquei, mais ou menos, como era a situação.
Eu ri, porque ela me olhou e disse: "Eiiiiii, você não tem mais idade pra isso não!!!!!! Esse negócio de 'conflito pessoal' é coisa de adolescente. Você já é uma mulher!!" Daí eu pensei... e disse a essa minha colega: "_ Eu também achei que fosse madura pra resolver esse tipo de situação, mas tô vendo que ainda falta muito pra chegar nesse ponto!"
E o que já estava difícil de processar na mente, hoje deu uma piorada legal!!!! E isso tudo agora há pouco (+ ou - 23h).... Fui pega de surpresa!
Duas situações. Dois caminhos diferentes a seguir... Duas coisas que eu queria que acontecessem, acontecem de uma só vez... Eu que já sou indecisa pra quase tudo na vida, sempre me vejo diante da dualidade das circunstâncias...
Acredito que conversa resolva.... Mas tenho que pensar muito...
Tudo complicado...
Mais complicada estou eu....
Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!