Gostou? Então espalha pra galera!

14 setembro 2008

Pra você!!

Para você que vive "tentando" se resolver!!!
Dá certinho, e foi você mesmo que chamou a atenção....Ontem...

"Se"
Composição: Djavan


Você disse

Que não sabe "se não"

Mas também

Não tem certeza que "sim"...

Quer saber?

Quando é assim

Deixa vir do coração

Você sabe

Que eu só penso em você

Você diz

Que vive pensando em mim...

Pode ser

Se é assim

Você tem que largar

A mão do "não"

Soltar essa louca

Arder de paixão

Não há como doer

Prá decidir

Só dizer
"sim" ou "não"

Mas você adora um "se"...

Eu levo a sério

Mas você disfarça

Você me diz à beça

E eu nessa de horror

E me remete ao frio

Que vem lá do sul

Insiste em "zero" a "zero"

Eu quero "um" a "um"...

Sei lá, o que te dá

Não quer meu calor

São Jorge, por favor

Me empresta o dragão(Dragão...)

Mais fácil aprenderJaponês em braile

Do que você decidir

Se dá ou não...

É um eterno dilema.....

Beth Amorim....

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!