Gostou? Então espalha pra galera!

08 setembro 2008

Nova semana.

Hoje acordei bem diposta! Tranquila, mas com muita coisa por fazer..... Algo indispensável por fazer HOJE!!! Conseqüência de ontem, mas tudo bem. Aproveitar cada oportunidade, essa é a bola da vez. Mas só aproveito se estou 'querendo muito' aproveitar!!! Não é toda oportunidade que me seduz... E ontem, eu me vi numa situação que não podia deixar passar... Foi ótimo! Não me arrependo, mas as conseqüências.... Por isso a urgência... hehehe.


Espero que essa semana seja o que está prometendo ser: Ótima! Por que já começou assim.... As primeiras horas da segunda, então.... afff..... tudo de o que há! E vamos em frente.... Nem bala me pega!!! rsrs...



"Não sei quantas almas tenho. Cada momento mudei. Continuamente me estranho. Nunca me vi nem acabei. " (Fernando Pessoa)


Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!